atelier clássico

20 CLOSETS CLÁSSICOS QUE VÃO TE FAZER SENTIR UMA PRINCESA!

09:11

Oi DIVAS! Quem nunca viu aqueles filmes que mostram aqueles closets maravilhosos e sempre quis ter um igual? Vamos combinar que ter um cantinho assim, além de luxo, serve de inspiração para criar looks fabulosos! Hoje eu trouxe várias ideias de closets clássicos que, com certeza, vão fazer se sentir uma princesa!😍 VAMOS VER?

20 CLOSETS CLÁSSICOS PARA SE INSPIRAR

                     15 IDEIAS DE MÓVEIS PROVENÇAIS PRA SUA CASA!
Um quarto pequeno da sua casa já é o bastante para você construir o seu closet dos sonhos!

Você pode mesclar móveis clássicos com itens contemporâneos (igual na foto acima,, misturou o estilo clássico com o lustre geométrico - que é super moderno). 

Os detalhes são fundamentais para deixar o seu closet, na foto acima, até a decoração da parede do closet feita em gesso foi pensada para aderir ao estilo de decoração clássica

Geralmente o closet tem uma penteadeira junto com as plateleiras de sapatos e araras de roupas. Nela você pode colocar espelhos, perfumes e outros itens decorativos que remetem ao estilo clássico. 

Se o closet for largo o bastante você pode colocar uma poltrona central, isso vai facilitar na hora de experimentar os sapatos.

Se você é fã de cores neutras, também pode colocar cores mais sóbrias na decoração do closet. Cinza e branco combinam muito!

Os lustres são uma parte fundamental da decoração classica do seu closet. Você pode escolher um com candelabros ou cristais, que vão deixar o ambiente ainda mais luxuoso!

As banquetas e poltronas são muito úteis no seu closet, pois você pode movê-la para onde você precisar e elas são cheias de personalidade e você pode adquiri-las no site do Atelier Clássico.

Mas nem só de dourado e nude vive a decoração clássica! Você também pode acrescentar cores diferentes, como o azul, o roxo (remete a realeza). Cores que combinem com a sua personalidade!

A iluminação do seu closet faz toda a diferença. Com ela você consegue ressaltar as peças (luzes nas plateleiras de sapatos, para destacá-los, por exemplos). E a luz na penteadeira também é essencial, para você poder fazer suas makes!


Esse pequeno banquinho estofado do lado da cômoda é chamado de "puff" e você pode encontrar a venda também no site Atelier clássico: puff clássico

E SE NÃO TIVER ESPAÇO PARA UM CLOSET? 

Se sua casa não tem um comodo extra pra fazer seu closet, você pode optar por uma penteadeira clássica. Elas são lindas e você pode colocar seus produtos de beleza, suas maquiagens. 

Essa penteadeira é um exemplo de um estilo clássico mais "moderno", sendo apenas uma inspiração no estilo com o formato mais classico, mas tem uma pegada mais moderna. 

Pra mim a penteadeira mais bonita, ela facilmente estaria no quarto de uma princesa. Desde o formato do espelho até os puxadores das gavetas sao bem clássicos! 

As banquetas também são responsáveis por deixar o quarto no estilo clássico e elas geralmente são mais baixas, porém muito confortáveis. 

E essa é uma das penteadeiras que se parecem com a minha que eu tenho aqui em casa. A banqueta é praticamente igual!  💓

E aí Diva: Gostou da inspiração? Comenta ai se gosta desse estilo e qual você mais gostou? Beios, Gi. 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

0 comentários

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Propaganda