blog dicas da gi

QUAL O TIPO DE ÓCULOS COMBINA MAIS COM SEU FORMATO DE ROSTO?

07:05


 Olá amores tudo bem? Espero que sim!! Esses dias pra trás eu fui comprar uma armação nova, porque esqueci meu óculos dentro do Uber 😓 E no dia que fui comprar pesquisei no google qual era o melhor modelo de óculos para o meu formato de rosto. E encontrei várias dicas que reuni e ainda vou postar fotos de ÓCULOS DAS CELEBRIDADES, comparando os formatos de rosto!! CURIOSOS? BORA!

ROSTO OVAL:
Jennifer Aniston de Friends temum rosto oval, porém anguloso, que é aquele formato de rosto da maioria das passoas, é um formato bastante delicado com curvas delicadas. Por isso, os modelos de óculos com formato quadrado-arredondado e puxadinho deixa o rosto mais harmônico. 
ROSTO QUADRADO:
A blogueira Franciny Elhke tem o rosto bem quadrado, por isso os modelos redondos - dão mas curvas ao rosto - combina muito com ela, inclusive os modelos grandes e redondos (estilo harry-potter/john lennon também combinam, mais vai do seu gosto!!). 

ROSTO LONGO: 
A blogueira e empresária Mari Maria possui um formato de rosto mais alongado. E os modelos de óculos mais "achatados" (tipo aquele modelo gatinho/vintage) combina muito! Mais tome cuidado om modelos muito grandes se seu rosto for miúdo!!
ROSTO REDONDO: 
A atriz Zendaya já tem um formato de rosto bem redondinho. Por isso os modelos quadrados combinam perfeitamente!

GUIA DAS ARMAÇÕES PARA CADA FORMATOS DE ROSTO:

Esse guia eu peguei do site da Rita heroina e te fala exatamente quais armações de óculos combina mais com seu tipo de rosto


Outras Armações estilosas e diferentes: 

Essas armações com modelagem diferente são geralmente bem grandes, se você tem o rosto pequeno elas podem ficar um pouco estranhas. O importante é se sentir bem! 

Onde comprar as armações?

Se você mora em São Paulo e região a ÓTICAS CENTER -  Diadema-SP é tem vários modelos maravilhosos, com preços a partir de R$39,90!! 😱😍 Vale a pena dar uma passada lá para fazer um orçamento.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado! Deixo nos comentários qual é o seu tipo de rosto. Beijos, Gi. 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

12 comentários

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda