blog dicas da gi

MAQUIAGEM DAS FAMOSAS DE PERTO + como evitar os erros de maquiagem!

17:51

   Olá meus amores, tudo bem? Sabe aquelas famosas que você vê na TV e nos tapetes vermelhos com aquelas maquiagens perfeitas?? Então, hoje vamos ver todas essas makes das famosas de perto! E vocês vão ver que nenhuma make é perfeita, nenhuma pele é tão lisinha quanto parece ser! Curiosa? 

Maquiagem da Beyoncé: 

Podemos ver que nesse dia ela não depilou o bigode, mas quem nunca né?

Maquiagem Jennifer Lopez:

Um pecado que os maquiadores cometem muito é deixar a pele pouco selada, e o flash dá esse efeito de "pele oleosa" da segunda foto. E a primeira é falta da preparação de pele na area dos olhos e muita sombra acabou deixando a pele craquelada!

Maquiagem da Katy Perry:

Sinceramente, na primeira foto não vemos nada de errado, somente poros que todos nós temos, na segunda a base muito matte marcou o bigode chinê. (acontece com todo mundo também!)

Maquiagem da Rihanna:

Quem nunca teve espinhas na vida? A pele negra, inclusive, tem maior tendência a acne, e base - como vocês sabem - cobrem espinhas, mas não cobre textura. Aí aparece mesmo! Inclusive a Riri tem a própria marca de maquiagem a Fenty Beauty!

Maquiagem da Nick Minaj:

Essa maquiagem é de doer os olhos! Quando você passa o corretivo na pálpebra, ela deve ser muito bem selada pra quando você for piscar não ficar marcado assim. E o batom rosa-lilás que ela usou contrastou muito com a pele e a make dos olhos, não combino. (na minha opinião).

Maquiagem da Ariana Grande:

A única coisa que eu percebo nessa maquiagem é que o contorno está muito marcado e a pele muito seca. É importante esfumar muito o contorno até não ver nenhuma linha aparente. 

Maquiagem Dua Lipa:

A maquiagem da rainha-perfeita-nunca-errou Dua Lipa está realçando os olhos, porém a pele parece suada (o que pra um show é completamente natural né?) o que deixou brilhante e com os poros abertos. O primer te ajuda a fechar os poros, mas se tiver calor, vai suar do mesmo jeito... Fazer o que né? 🙇

Maquiagem da Jennifer Aniston:

A Rachel é uma pessoa bem humorada e linda, nessa make o blush está mais carregado, mas não tem nada de errado com isso. 

Kim Kardashian/ Kylie and Kendal Jenner:

As Makes das Kardashians/Jenner são lindas, inclusive a Kylie e a Kim têm suas próprias marcas de maquiagem. Nessa foto a Kim exagerou no pó, ´pó em excesso marca as linhas finas de expressão, como vemos na foto. 

Maquiagem da Miley Cyrus:

Maquiagem da Scarlett Johansson:

Maquiagem da Zendaya:

Essa sim é uma maquiagem perfeita! Só colocaria menos brilho, selaria na voltinha do nariz, onde a gente sua e a base mais abre! Como ela tem olhos pequenos, o lápis branco na pápebra deu uma realçada no olhar! 

Kristen Stewart:

A Bella tem olhos lindos, e o cinza na make realça os olhos, mas como eu já disse não tem base que cubra a textura das espinhas e cravos, portanto use um tonico adstringente no dia anterior ao que você irá usar a make, pra ajudar a amenizar a aparência. 

Bom, espero que tenham gostado do post! Lembrando que a intenção do post não é criticar as famosas, e sim mostras que todas nós mulheres sofremos com os mesmos perrengues e cometemos os mesmos erros de make, e está tudo bem! Não fique se cobrando para ser perfeita igual as artistas e cantoras aparentam ser na TV! De perto ninguém é perfeito! Beijos, Gi. 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

23 comentários

  1. Gente como a gente, nem com produtos importados a make vai deixar de marcar, craquelar e ficar com aparência de pele oleosa xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Dune Buggy Rides promise an adrenaline rush and epic memories that will last a lifetime. Let's do this!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda