apliques para cacheadas

Cabelo CACHEADO & VOLUMOSO com BestHairBuy

07:34

Este é um post pago.
Olá meninas, tudo bem? Um dos grandes dilemas das meninas que estão em transição agora é fazer com que o cabelo cresça. E principalmente o cabelo cacheado é mais difícil de ficar bem volumoso. Mas hoje eu vim com a solução da BestHairBuy pra vocês: que tal usar apliques de cabelo natural pra aumentar o volume do seu cabelo? Gostou da ideia? Então vem comigo!!
Google Translate:

Um pouquinho sobre a loja:

A Best Hair Buy é uma empresa que vende extensões de cabelo. Tem pra todas as cores de cabelo (inclusive box braids e  mechas de cores fantasia!), lisos ou cacheados, cabelos naturais ou sintéticos. As extensões com cabelo virgem costumam ser mais caro, mas em geral os preços são bem em conta. E no natal eles estão em promoção: Frete Grátis acima de $119 reais e também estão dando vários cupons de desconto! #aproveita. 💁

Link para comprar: Human Hair Extensions

O volume dos sonhos!

Seu cabelo é cacheado, mas não tem volume? Você pode optar por comprar uma extensão de cabelos que vai ser colocada na parte debaixo do seu couro cabeludo e dar um volume extra nas suas madeixas. Perceba que imperceptível notar o que é seu cabelo e o que é extensão. Pra que isso ocorra é importantíssimo você escolher a cor correta do tom do seu próprio cabelo e a curvatura correta dos cachos. No próprio site tem um guia das cores e do comprimento ideial. 
Compre aqui: BestHairBuy Curly Hair

Extensões para cabelos crespos:

As curvaturas de cachos da 3C até 4C são as mais populares no Brasil e a maioria acha bem difícil fazer o cabelo crespo chegar a esse comprimento desejado. E os apliques tornam isso possível! Seu sonho é ter o cabelão da atriz brasileira Cris Vianna? Essa extensão é idêntica ao cabelo dela! 
Compre aqui: Deep Curly

Extensões para cabelos cacheados com curvatura mais aberta: 

Já se o seu cabelo tem uma curvatura de 2B até 3A, igual o da blogueira Duda Fernandes ou da cantora Taylor Swift, você pode usar uma dessas extensões para deixar ele ainda mais volumosos. São fáceis de colocar, ficam bem presas e não tem perigo de soltar. Pra colocar você pode pedir a ajuda de um  cabeleireiro. No facebook da BestHairBuy eles têm vários vídeos ensinando a colocar. O cabelo fica maravilhoso! 😍

Bom galera, espero que tenham gostado da loja, as fotos do começo do post foram tiradas do instagram da loja que tem várias fotos legais pra você que, como eu, é apaixonada por cabelo. Espero muito que gostem do post! Você já pensou em usar alguma extensão? Me contem suas experiências nos comentários! Beijos, Gi

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

7 comentários

  1. Eu tenho muitooo cabelo, mas se não tivesse com certeza usaria as extensões! Principalmente depois de ler a sua postagem super explicadinha. Amo meu cabelão cacheado. Antigamente queria que fosse liso, mas graças a Deus nenhuma química pegava nele, acredita!? Ah já estou seguindo você também, viu!?

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica Gi, eu já tenho muito cabelo mas indicarei pras minhas amigas.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo esses cabelos cheio de volume bem cacheado, morro de inveja hahaha
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  4. Acho tão lindo! Meu sonho de consumo haha
    Beijos! ♥
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  5. Bedbugs are insects that inhabit bedding, are fast moving, are found in humid and unventilated places, feed on blood, cause allergic reactions when bitten to humans. Innovative methods.
    شركة مكافحة حشرات
    شركة مكافحة النمل الابيض بجازان
    شركة مكافحة حشرات بجازان
    شركة رش مبيدات بجازان

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda