blogaboutgirls

TAG MELHORES AMIGAS + ensaio de maquiagem da Dyu

16:46

Olá amores, tudo bem!? Todo mundo sabe que a +Isamara Moraes  também é colaboradora aqui do blog, e ela têm postado bastante aqui e sempre fomos amigas, 5 anos de amizade! E nos reunimos pra responder uma tag bem engraçada de melhores amigas, revivendo os tempos de escola e contado nossos micos, as modinhas que usávamos, enfim... Ficou bem legal! espero que gostem!! 😍
Veja também: 8 Dicas para ficar mais bonita sem maquiagem.
                       10 erros que você comete com os seus cabelos.


Semana que vem terá vídeo novo de recebidos 💖 Para receber a notificação de vídeo novo, se inscreva no canal e clique no "sininho".

Ensaio de Maquiagem da Dyu

Gente, a Dyu, é uma Maquiadora e Design de sobrancelhas, pra quem ainda não conhece o trabalho dela esse é o instagram dela: @dyuhgodoy_makeupartist e ela chamou eu e a Isa pra ela maquiar a gente e nós mesmas tiramos fotos nossas. A make foi ficou incrível em nós duas (não esperava menos). O resultado desse dia foi muitas selfies lindas e risadas você confere abaixo: 
Dessas fotos surgiram a miniatura do vídeo. As outras foram pra página do blog 👉Blog About Girls e pro instagram do blog👉@blogaboutgirls
A maquiagem da Isa ficou incrível, foi uma maquiagem não tão pesada, mas mesmo assim muito charmosa. Esses cílios ficaram maravilhosos nela e o batom combinou com a cor da pele. Quando a Dyu terminou a maquiagem dela já estava anoitecendo, e as câmeras não são muito boas durante a noite e não deu pra pegar todos os detalhes da foto. 
Tiramos várias selfies mostrando a make. Nessa foto dá pra perceber que o batom dela não é roxo (como está parecendo na última) mais sim um vinho (meio uva). 
Na hora de fazer a minha foi uma surpresa: eu não tinha ideia do que ela ia fazer, e quando fui olhar no espelho, me espantei como todo esse glitter e esse delineador ASA DE ANJO incrível. Eu amei todo os detalhes da maquiagem, principalmente o contorno, ficou maravilhoso.
Nem precisa falar que eu amei demais né? Um das coisas mais difíceis na hora de me maquiar era conseguir esconder ao máximo minhas sardas, e ela conseguiu fazer isso. facilmente, o preenchimento de sobrancelhas também me surpreendeu. Gostei de cada detalhe. Se você quiser saber quais os preços dos serviços de maquiagem e sobrancelha da Dyu é só entrar em contato com ela pelo link do instagram que eu deixei nesse post!

E aí meninas o que acharam do vídeo? Comente aqui se você gostaram do vídeo, das fotos e da maquiagem! Beijos, Gi.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

5 comentários

  1. Adorei!
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosas mesmo! Fiquei apaixonada pelo resultado final de ambas as maquilhagens!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  3. Adorei as maquilhagens, tão as duas super lindas.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Great Post<3
    You have a really nice BLog.
    Follow for follow?
    Let me know.
    Kiss
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderExcluir
  5. E esse delineado de asa de anjo, como resistir??? Ficou maraaa! Imagino a quantidade de selfies do dia... dá até pena de se demaquilar depois hahaha

    Bom final de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda