Filmes

Um pouquinho sobre Jogos Vorazes

17:02

Oii amores, Jogos Vorazes é um livro muito famoso que virou filme e vai estrear nessa sexta feira (amanhã), e tem toda uma expectativa pra esse filme, pois mesmo antes de ele ser lançando já vendeu 2000 ingresso antecipados para as primeiras sessões. Vamos saber um pouco do que fala no livro/filme ?
Jogos Vorazes (livro lançado em 2008, de Suzanna Collins) é uma trilogia para adolescentes de romance que conta a história de Katniss Everdeen ( que é interpretada pela atriz Jennifer Lawrence) que vive num tempo pós-apocalíptico e é escolhida pra participar de uma competição em que ganha o que conseguir sobreviver aos desafios.  E o filme vai ter como elenco só gatooos, como Josh Hutcherson, Liam Hemsworth \o/, sorte da Jeniffer Law
rence né? *O* 

 
Cena do Filme e os livros. 

 Ahh e também tem a trilha sonora que tá cheia de músicas legais, e músicas que a nossa diva Taylor Swift escreveu exclusivamente para esse filme: Safe & Sound e Eyes Open. *--* Vale a pena dar uma conferida nelas. São meio tristinhas, mais eu gostei. =) . 
Bom , Gente não deixem de assistir o filme ( que estará amanhã nos cinemas) e quem interessar que leia  o livro também ( eu quero muito ler *O* ) fontes: wikipédia e google seeempre =) KKK' Beijos, Giovana. 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

0 comentários

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda