blog dicas da gi

DIY dia das mães:20 Opções fáceis e baratas de presente de Dia das Mães!

14:00

Olá amores, tudo bem? O Dia das Mães está chegando, mas a grana tá curta né? (como sempre ahaha) mas eu trouxe vários Do It Yourself baratinhos e fáceis de fazer pra você presentear sua mãe nesse Dia das Mães.Eu acho que todo presente feito por nós é muito mais significativo, então aconselho você a escolher o seu preferido!! 

Tutorial de almofada:


Eu separei esse tutorial de almofada pois achei uma coisa muito útil pras mães e você pode decorar do jeito que achar melhor. Essas almofadas de nó estão super na moda, e deixa o ambiente mais divertido.

Customize Canecas e vazinhos:

Que mãe não gosta de plantas? Ainda mais um vasinho feito por você mesmo, todo decoradinho e pode colocar tanto cactos e suculentas quanto aquelas plantinhas que servem como tempero como: pimenta e manjericão. Mas se ela é uma das poucas que não gosta de plantas você pode customizar uma caneca branca que ela vai amar!

Cartões de presente:

Já se sua mãe é carinhosa e sentimental - e ainda por cima a grana tá curta - você pode dar um cartão bem lindo feito por você mesma. Tem várias opções na internet, inclusive achei ótima ideia essa caixinha com batons personalizadas.

Fotos com sua mãe:

"Eternizar lembranças em um presente é a melhor forma de presentear." TOMÉ, Giovana. (falei bonito) . Que tal fazer essas lembrancinhas pra sua mãe com fotos suas?

DIY de cozinha:

Tem mãe que também ama cozinha toda decoradinha, então que tal fazer um porta talheres? se faz com latinhas de massa de tomate e um suporte de madeira no meio. Se sua mãe aprovar também pode pintar uma parece com tinta especial pra fazer essa lousa. E daí vai da sua criatividade pra fazer sua arte!

Dê um terrário pra sua mãe!

Eu, particularmente, AMO TERRÁRIOS. São lindos, dá pra fazer de vários jeitos e colocar plantinhas e criar todo um ecossistema lá dentro. Dá pra colocar cores diferentes de flores e areia de acordo com a decoração da sua sala ou cozinha.

Potes com utilidades:

Uma opção legal pra dar pra sua mãe é montar um kit de presente com coisinhas legais - específicas ou não-, e colocar em um pote. pode ser coisinhas de comer, ou manicure ou maquiagens, sua mãe vai gostar muito!! Veja o que ela está mais precisando e coloque em um potinho decorado! Está pronto seu presente! 

Bom amores, espero que tenham gostado do post, está em cima da hora, mas até domingo dá pra fazer essas coisinhas, são tutoriais todos tirados do Pinterest e eu escolhi coisas que são mais úteis e bem fáceis de fazer! Comentem o que acharam! Beijos, Gi. 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

12 comentários

  1. Nossa que tens aí muitas dicas boas, adorei
    Beijinhos
    Novo post (Review Creme Corporal?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, quanta sugestão linda de faça você mesmo, gostei muito dessas dos vasinhos e terrários *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa quanta opção mais linda, e feito pela gente o presente fica ainda mais especial

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reamente Lívia, foi exatamente isso que eu quis passar nesse post!
      Beijos.

      Excluir
  4. Muitas sugestões incríveis e super criativas adorei!
    Beijoss ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Muitas ideias lindas, estou encantada, queria ter visto esse post antes.

    ResponderExcluir
  6. Que amor! Fiquei apaixonada por cada um dos diys.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Os terrários são lindos mesmo, também amo.

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda