blog dicas da gi

Baixe o Novo "VSCO X" COM TODOS OS FILTRO GRÁTIS (FUNCIONA MESMO!)

10:13

Olá pessoal, tudo bem? Uma das maiores tendências em qualquer instagram atualmente são fotos bem editadas. E o VSCO CAM é um dos melhores aplicativos com o maior número de ferramentas e filtros para você transformar sua foto sem graça em "WOW, QUE FOTO!" e pensando nisso eu vim trazer uma forma pra você ter o VSCO X que é a última atualização do VSCO CAM com todos os filtros grátis!

Veja também: IMITANDO FOTOS TUMBLR NA PRAIA + DICAS DE EDIÇÃO!

Sobre a última atualização do VSCO CAM: VSCO X

O VSCO X é uma versão paga anualmente ($19,90) onde você tem todos os filtros (que são pagos na versão antiga) de graça. DETALHE: SÃO 130 FILTROS DE GRAÇA! E isso pra quem está começando a gostar de edição de fotos e não manja de lightroom é de encher os olhos! O aplicativo te dá um teste de 7 dias grátis, mas como o brasileiro sempre dá um jeitinho de conseguir tudo de graça, aqui estou eu com essa versão que não precisa pagar (tem apenas 2 ferramentas novas, mas todos os filtros desbloqueados!). Eu mesma fui testar antes de trazer pra vocês - é claro- e tirei print nas novas ferramentas.

Novas Ferramentas e filtros do VSCO:

Bordas

Bordas é um recurso que antigamente tínhamos que baixar um aplicativo só pra colocar as bordas pra foto ficar quadrada e caber instagram. Hoje em dia dá pra postar fotos mais retangulares, por isso esse recurso, pelo menos pra mim, não é tão interessante (na verdade não gosto muito de fotos com bordas, acho que tira toda a beleza da foto).

HLS

HLS é o recurso semelhante ao do aplicativo Lightroom. Eu não sei a tradução dessa sigla em inglês, mas eu sei o que significa:
H = matriz. Vamos supor que você quer deixar a cor do mar mais clara, sem alterar a cor da areia e do coqueiro na sua foto. Você seleciona a cor azul e arrasta a bolinha branca até obter  o efeito desejado.
S= saturação da cor. Mas vamos supor que você fotografou uma selfie no sol e sua cara ficou muito branca. Você vai selecionar a cor da sua pele (provavelmente o amarelo ou laranja) e aumentar a saturação só dela, sem interferir em outras cores da foto.
L = Luminosidade. Mas essa selfie que você tirou, foi completamente contra o sol, então você aumenta a luminosidade só da sua cara nessa ferramenta, sem precisar diminuir a exposição da foto.

Esses 3 recursos valem para todos os elementos da foto que você queija editar separadamente, sem alterar outros componentes.


Filtros Kodak

Os filtros Kodak tem uma diferença, quando você clica para editar, além de poder editar a intensidade, também é possível editar o "caractere" que é parecido com a ferramenta "realce" e também pode aumentar o diminuir a "vivacidade" que  é semelhante à ferramenta "temperatura".

Abaixo tem umas fotos antes x depois da edição com o VSCO X.
Elas foram retiradas desse blog.






Antes de começar o tutorial, dá uma passada lá no meu instagram, que tem várias dicas de maquiagem, look do dia e cabelo! Qualquer DÚVIDA SOBRE ESSE POST, vocês podem me mandar um direct no @blogdicasdagi.

Tutorial como baixar o VSCO X com todos os filtros gratuitos:

1. Antes de baixar você vai precisar habilitar um recurso do celular. vá em Segurança -> Fontes Desconhecidas assim como no print acima.
2. Você vai clicar em alguns desses links e vai clicar em "baixar" ou "fazer download". Quando terminar de baixar você irá clicar em "instalar"
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O VSCO X (link 1)
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O VSCO X (link 2)

3. Quando você entrar no aplicativo, vai ter que entrar na sua conta do vsco, normalmente. Como você entrava antes. Caso você ainda não tenha é só clicar em "Cadastre-se com seu email" e pronto, todos os filtros já vão aparecer!!

Eu tenho uma pasta no Pinterest com os tutoriais dos melhores filtros do VSCO  e lightroom pra você organizar seu feed!

Espero que dê certo pra vocês, eu já saí e entrei de novo e os filtro continuam lá. Me falem nos comentários o que acharam e caso você edite uma foto com o vsco, me marca lá (@blogdicasdagi) pra eu dar uma espiada no seu perfil! Beijos, Gi

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

55 comentários

  1. Ahhhh com certeza eu já quero! Mas se bem que não faço muitas edições nas fotos kkk beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ter essas ferramentas quando precisa é sempre bom né? Beijos

      Excluir
  2. Nossa não sabia dessa nova atualização, e em relação ao preço ficou super em conta. Pra quem ama edição, vai ser incrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, realmente o preço é melhor do que ficar comprando pacote de filtros separados no vsco cam antigo.

      Excluir
  3. Amei essa dica, vou baixar agora mesmo, parabéns pelo post 😘

    https://papodedelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa, que super boa dica, já quero baixar! confesso que faz um tempinho que nao mexo no vsco

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu amo app de edições, essa novidade do vsco eu amei, que bom q vc gostou!!

      Excluir
  5. Menina que super novidade do vsco já comecei a seguir essa pasta maravilhosa para aproveitar ao máximo todas as dicas

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do filtro AU5, realmente esse app tem muitos filtros bacana, todas as blogueiras usam esse app, deve ser bom.

    ResponderExcluir
  7. Eu não tinha esse aplicativo ainda, mas já quero pra ontem, as fotos de exemplo ficaram ótimas, lindas edições, vou baixar hoje mesmo e volto pra falar se deu certo!

    ResponderExcluir
  8. Como eu já tenho a maioria dos filtros (graças a uma boa pessoa que me liberou a conta pra baixar no meu app) eu só gostaria de ter a versão X pra editar vídeos, que vi essa novidade e achei o máximo.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  9. Que aplicativo legal! E parece ser bastante profissional né, já que qto mais o tempo passa, maiores são as exigências dos usuários rs

    ResponderExcluir
  10. Que legal, acho muito bom os filtros do VSCO, e o preço não está nada mau. Só não compro porque gosto mais de usar o Lightroom e mexer em tudo nas minhas fotos hahaha mas gostei muito da dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Não sei porque mais eu não gosto do Visco, nao me identifiquei com ele ! Mais a sua postagem está perfeita pra quem gosta 😉 beijos

    ResponderExcluir
  12. A atualização ficou show de bola! Eu tinha o VSCO do antigo, mesmo sendo um ótimo app para editar fotos, estava muito ultrapassado, por conta de não ter recursos novos. O post está maravilhoso, adorei e já vou baixar!

    ResponderExcluir
  13. Muito bom saber deste aplicativo para renovar fotos para o Instagram, não conhecia este app, vou te seguir lá no Pinterest, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Eu uso o VSCO e amei saber que dá pra baixar de graça esses filtros, já quero! Vou tentar rsrs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  15. Eu já uso o app mas que bom que tem essa opção de filtros grátis. Valeu pela dica!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa nem sabia da existencia da vsco x vou procurar saber mais, porém uso lightroom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lightroom também é um app incrivel, não vivo sem tbm!

      Excluir
  17. Dicas super legais! Acredita que nunca usei esse app, apesar de ser uma febre? Eu sempre acabo apelando para os filtros da Samsung mesmo (meu celular) ou arrisco a foto sem filtro vou com a cara e com a coragem... kkkk
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  18. Os efeitos desse app são maravilhosos, apesar de não usa-lo, fico babando nas edições.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  19. Eu sou fã do VSCO e confesso que estava bem tentada a comprar a mensalidade mas nem sabia que tinha como fazer isso menina!! Amei!! Obrigada pela dica :)
    Beijos,

    Amanda
    www.amandasoldi.com

    ResponderExcluir
  20. Amei sua dica! Também acho o VSCO ótimo pra quem não manja do LightRoom, e os filtros são lindos. Dão outra cara para as fotos.

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  21. Oi Gi, tudo bem? Adorei essas novas ferramentas do VSCO. Confesso que tinha parado de utilizar ele, porque não tava conseguindo os efeitos que queria nas fotos, mesmo com os filtros. Daí migrei pro lightroom e vez ou outra uso o snapseed que também acho muito bom, apesar de ser mais básico. Mas essas novas funcionalidades do vsco dão até vontade de usar de novo! Adorei o post <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  22. Ah, confesso que eu também sou usuária dessa versão gambiarra rsrs
    Adorei o jeito simples e objetivo que você explicou sobre as ferramentas <3

    ResponderExcluir
  23. Eu super uso o VSCO e amei as dicas!! Vou tentar fazer kkk! Muito bom o post, parabéns!

    Beijos da Mih

    http://www.nomundodaluablog.com/?m=1

    ResponderExcluir
  24. Eu não conhecia essa nova atualização do vsco, baixei o ligthroom para ter o jeito de eu diminuir algumas cores, muito legal ter isso no vsco agr ^^ Que filtros lindos! Vou ver se acho aqui, acredito que ja tenha mas quem não tem todos os filtros, o post vai ajudar muito! Parabéns <3 Kissus

    ResponderExcluir
  25. Oi Gi, tudo bem? Que dica mais legal. Com certeza vai ajudar muitas pessoas. O que dizer dos filtros do VSCO? São simplesmente incríveis. Os analógicos são os melhores na minha opinião. Uma pena que esse tutorial funciona somente para Android. Procurei para iphone mas ainda não achei. Vou ver sua pastinha. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  26. Que legal este editor de fotos é bem usado por influenciadoras, acho que tem um resultado bem bonito, agora ter mais filtros gratuitos vai ser muito bom. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Que massa! Eu tenho o pé atrás com habilitar as fontes desconhecidas, mas acho muito bacana pra quem não tem problema com isso!

    Beijos,
    Giovanna Dieguez ♥

    www.giovannadieguez.com

    ResponderExcluir
  28. Não baixou no meu celular... trm algum outro link?

    ResponderExcluir
  29. Queria muitoooooo baixar mas e o medo de ser virus? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda