moda 2018

Tendência: Slip Dress

18:01


Ooi meu povo, tudo bom? O inverno já está acabando e a gente já pode ficar de olho nas tendências que vão bombar nesse verão, então hoje como vocês já viram no título vamos falar de uma que já estava sendo usada no ano passado, mas ainda continua com toda força em 2018. O silp dress, que nada mais é do que um look com uma pegada parecida com a de um pijama. Super confortável apesar das diferenças do tecido, e bem simples de combinar. Então fica aqui que a gente já vai descobrir como pode usar e adaptar a tendência ao nosso estilo. Se tu ainda não sabe seu estilo a Gi já fez uma sequência de posts aqui no blog pra te ajudar, pode até dar uma olhada, vou deixar os links aqui:


Seguindo o post, uma coisa que notei é que realmente, todos estes vestidos seguem o padrão do decote mais arredondado ou mais em v e obviamente são de alcinhas kkk' O veludo foi uma super tendência esse ano e porque então não juntar duas hein? Você pode optar por usar com uma camiseta mesmo por baixo ou uma blusa mais trabalhada, como essa da terceira foto acima onde ela usa uma de renda, deixando o look um pouco mais sério


Ah gente muito amor por esses né? A estampa floral também vai estar em alta no verão, como os outros aqui também você pode usar tanto uma camisetinha mais básica ou não, e dependendo do modelo do vestido pode até usar só ele mesmo, do seu gosto vai também o sapato que quer usar, pode ser com tênis ou rasteirinha, e tem também aqueles sapatos tratorados que chegou pra ficar não é mesmo? 

Puro luxo não é mesmo? Quem assiste esquadrão da moda aqui sabe o quão importante é escolher o tecido das roupas, aqui não é diferente, escolher o melhor recorte também e tudo mais. O bom é que esses vestidos também caem super bem com salto alto, fica lindo e sofisticado.

Bom minha gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado do post e tirado algum proveito dele! Com amor, Isa.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

5 comentários

  1. Não gosto muito desta tendÊncia, acho que não me favorece.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Não sou a maiooor fã desse tipo de vestidos, mas acho que sabendo combinar, é só felicidade. Gostei dos mais despojados! Acho que investiria nesses x)

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu gosto viu, com camisetinha por baixo, num estilo despojado super usaria

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Acho que é possivel aderir um pouco a essa tendencia...
    Depende da ocasião que for, é bem vindo.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda