#taylorswift

Estilo de Taylor Swift .

08:46

A cantora vencedora de grammys entre outras premiações tem um guarda roupa marcante e encantador, suas roupas em apresentações são glamorosas e abusam de muito brilho. Taylor Swift ama vestidos, e é frequentemente vista usando um.

Ja no dia a dia, ela usa bastante jeans complementando com um look mais arrumadinho, ou mais rockinho.Taylor tambem abusa das sobreposições,incluindo saia por cima da calca,casaquinhos, blusas sobrepostas. Além de vestidos Taylor gosta de saias , e as usa, geralmente, com botas estilo cowboy,sapatilhas, meia-calças , etc...



Nas noites, Taylor é clássica, e usa mais cores como branco, preto e vermelho,  com muito estilo!


Na maquiagem ela faz sobressair os seus olhos com sombras metalizadas em tons de azul e cinzento e rímel, mas nada de muito carregado, depois, um bocadinho de blush, e um gloss ou batom muito clarinho. O cabelo normalmente está solto e cheio de caracóis, com a franjinha de lado. Em eventos especiais, um apanhado meio irregular. 



As madeixas de Taylor são famosas por seus lindos cachos , e nas premiações ela aposta em penteados delicados , com os cabelos presos ou soltos.


Quem gostou dá um UP !


Postado por : Giih !







VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

1 comentários

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda